segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Saber esperar

Quando estás sozinha há dois anos e começas a ficar mesmo farta desta vida de solteira, da vida louca...

Sim é divertida, todas as semanas tens coisas para contar e não vives de todo na pasmaceira mas a instabilidade é tanta que nunca tens o gostinho de estar verdadeiramente bem com alguém...

Interessas-te por poucas pessoas e as poucas que te interessam depressa te desiludem e o investimento feito depressa cai por terra...
Ou porque não têm nada a ver contigo, são traidores da pior espécie, têm namorada, não se querem apaixonar, etc. etc.

Há sempre algo que falha... Há sempre algum pormenor que faz com que não resulte...

Começas a coleccionar falhas atrás de falhas, desilusões e a paciência começa a desaparecer...

E a pergunta surge: O que raio se passa comigo que nada resulta?

Não faltam candidatos mas ou não me interessam ou quando me interessam não resulta por várias razões...

Começa-me mesmo a faltar a paciência para estas histórias que não me levam a lado nenhum... Parece que não evoluo, não ando para a frente, que não saio do mesmo sítio...
Parece que às vezes o mundo conspira contra mim...

Só quero encontrar um amor, que me preencha, que me acrescente, que me faça mais feliz...

Pode ser?

 

1 comentário:

  1. Pois...eu procuro o mesmo! Mas estou como tu, há candidatos mas não há aquele click, sabes? E perder tempo só por perder não é a minha onda, prefiro nem me meter nas coisas...a culpa disto tudo é dos filmes românticos e Nicholas sparks que nos fazem acreditar em amores assolapados, que viram o nosso mundo do avesso mas não não nos importamos!!

    ResponderEliminar