terça-feira, 30 de setembro de 2014

Um pouco de nós...

Tinha 14 anos,  mudaram me de turma, só de raparigas que não estava habituada e conheci a M. cumplicidade à primeira vista, ficamos inseparáveis, 2 anos numa relação como irmãs,  durante as aulas, ao fim de semana, dormíamos juntas, ninguém nos separava. Era a minha melhor amiga.
Até ao dia que se apaixonou pelo meu namorado na altura,. Maior desilusão da vida.
10 anos sem contacto, cumprimentava nos na rua mas nada de conversas.
Há sentimentos que o tempo não apaga e apesar de longe ia espreitando a vida dela, ia tendo notícias. Sempre fomos parecidas na forma de pensar e de esta  e naquilo que via no facebook dela acha que isso continuava, que apesar de longe estavamos a crescer  no mesmo sentido.
Percebi que tinha acabado o namoro de 7 anos recentemente, começou a meter likes naquilo que publicava e eu nas coisas dela. Coincidências estranhas e assustadoras levaram me a falar com ela e foi tão bom perceber que aquilo que sentia por ela era mútuo.
Estava a precisar de mim mais que nunca, já a  tinha perdoado há muitos anos afinal foram coisas de adolescentes parvas.  Fomos jantar   e como foi incrível  perceber que passaram 10 anos separadas e crescemos no mesmo sentido, somos tão parecidas, temos a mesma postura na vida, temos a mesma forma de pensar e temos o mesmo carinho e respeito uma pela outra.
No fim da noite disse-me que apesar do tempo  passou,  e ter passado muita gente pela vida dela e nunca sentiu a química e amizade que sentia por mim. Posso dizer o mesmo.
Passamos horas e horas e horas na conversa a falar do presente, do passado e do futuro, contando passamos 7 horas seguidas juntas e a conversa aparecia com uma facilidade incrível.
Desde esse dia nunca mais nos voltamos a separar... e tanto já aconteceu! 

Sem comentários:

Enviar um comentário