quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Alguém acredita nisto?

Quantas vezes não atendeu o telemóvel à sua namorada e, como consequência, teve direito a uma crise conjugal? Ou disse 'à sua mais-que-tudo' que ia estudar com amigas e foi confrontado com uma cena de ciúmes à antiga?
Pois. Muitas. E é por essa razão que lhe 
contamos o que se passa na mente das mulheres quando os homens não atendem o telemóvel ou não têm pressa em conhecer os futuros sogros.






Quando o telemóvel está desligado
O que as mulheres pensam: A primeira coisa que passa pela mente feminina é que está a traí-la com outras mulheres e por isso desligou o telemóvel.
O que realmente se passa: Ficou sem bateria no smartphone, algo que todas as pessoas sabem bem que é bastante comum.
Quando está a estudar com amigas
O que ela pensa: A cada página virada é uma peça de roupa que salta do corpo
O que realmente se passa: Está fechado numa biblioteca a estudar com amigas que são mesmo amigas e nada mais que amigas.
Quando subtilmente foge ao momento de conhecer os pais dela
O que ela pensa: Esta é fácil. Se se tentar escapar a conhecer os sogros a única coisa que ela vai pensar é que o fez porque não quer dar o próximo passo na relação.
O que realmente se passa: É tímido e ainda não está preparado para enfrentar o futuro sogro.
Quando vai sair com os amigos
O que ela pensa: Esta também é muito fácil. Se diz à sua namorada que vai sair com os seus amigos ela vai imaginá-lo num bar de strip a ser quase obrigado por eles a tocar na stripper. E quem sabe a fazer coisas piores.
O que realmente se passa: Está em casa ou num bar tranquilo a ver futebol com os amigos ou a jogar FIFA, Pro Evolution Soccer ou Football Manager.
Quando não fazem sexo pela manhã
O que ela pensa: O sexo na noite anterior foi tão mau que já nem quer olhar para ela, quanto mais voltar a ter relações.
O que realmente se passa: Está cansado e quer descansar.
Quando não envia uma mensagem de “bom dia”
O que ela pensa: “Ele já não me ama. E ontem, depois da última mensagem, foi sair e traiu-me”.
O que realmente se passa: Ainda está a dormir.
Quando não a quer apresentar aos seus amigos
O que ela pensa: “Ele prefere morrer a que os amigos saibam que namora comigo”.
O que realmente se passa: Sente-se um tanto ou quanto desconfortável por apresentar a sua mais-que-tudo aos seus amigos que, sabe bem, conseguem ser inconvenientes mesmo sem querer.

Mas alguém acredita que é isto que realmente pensamos? E alguém acredita que é isto que eles realmente fazem? Não nem o mundo é tão negro do lado feminino nem tão cor de rosa por parte dos homens. 
Não somos um poço de ciúmes infundados somos sim... atentas e porquê? Porque os homens na sua maioria não são confiáveis... quanto mais vivo mais acredito nisso LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário