terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Último post do ano

E sim este será provavelmente o último post desde ano no nosso blog...

Este projecto contigo Soul faz todo o sentido para mim... És especial e única na minha vida.... e isso reflecte-se exactamente neste cantinho só nosso que ninguém conhece, que ninguém desconfia... Nada do que escrevo aqui não foi já debatido contigo Soul e bem esmiuçado... 365 dias por ano, aqui ou do outro lado do mundo fizes-te e fazes parte da minha vida todos os dias, minutos e segundos...

Que a nossa amizade nunca mais tenha intervalos e que perdure sempre...

Este ano foi um ano de muita mudança (casa, emprego, até telemóvel lol e sim apenas o namorado ainda deve vir longe no seu cavalo branco) umas boas, outras nem tanto... Mais um ano em que muitas pessoas entraram mas também saíram da minha vida... arrependimentos poucos, momentos felizes muitos...

Sim o meu coração continua a bater por ti, secretamente contínuo à espera que olhes para mim um dia e penses: porra fui mesmo estúpido! olha o que perdi" lol Acho que no fundo queria isto... Nunca seria feliz contigo mas pagaria para ver e sim mandava-me de cabeça, na maior das loucuras da minha vida que era ter uma relação contigo... Espero que no final de 2015 o meu discurso seja diferente (acho que nunca vai ser)...

Que este novo ano seja bom (não peço que seja o melhor peço apenas que seja feliz) que sejamos felizes, junto de quem nos faz bem e nos ama... que muito mais histórias tenhamos para contar no nosso cantinho e que a vida nos encaminhe para onde devemos ir...

Feliz ano novo <3



 

Sem comentários:

Enviar um comentário