sábado, 20 de dezembro de 2014

Pensamentos das 3.30h da manhã

São três e meia da manhã... Acabadinha de chegar a casa, lixada com a minha idiota vida amorosa resolvo ver fotos antigas... Demoro um tempo imenso no álbum "Londres" e olhei para as fotografias e pensei "porra eu era feliz" e acho que era mesmo... Não consigo mesmo ter jogo de cintura, saco ou paciência para esperar... Esperar que o sentimento surja, que as coisas evoluam ou que a vida avance... Eu quero o agora, quero o presente sem medos... É sim eu era feliz... Não estava apaixonada mas era feliz... E o maior medo é de nunca mais voltar a sentir a felicidade do estável, do presente e do agora... Ando com sorte zero ao nível das relações... Em dois anos a única pessoa que realmente gostei nunca quis ficar cmg (sim doi mas é essa a verdade) e sempre que me interesso por alguém booooommm algo acontece! Msg de Natal para ti última aquisição do coração/ego/pancada (FdX sou mesmo uma idiota com sentimentos a mais): sê feliz sozinho!!! Pelos vistos consegues! Continua-te a esconder atrás da capa do i am better alone!! Eu faço um: Over and Out!! Sim estou bêbeda e sim isto é p que me apetece enviar lhe... Feliz natal 🎅🎅🎄🎄😡😤😤😤

Sem comentários:

Enviar um comentário