sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sou horrível não sou?

Ás vezes acho que sou má pessoa...

Há pouco quando a MIRR me disse que o V falou em ir viver junto com a namorada verão/outono 2014 foi como se levasse uma facada nas costas!

Viver junto? Com uma gaja que conhece há 2 meses? Mas tá assim tão apaixonado? Mas tá parvo? Endoideceu?

Mas que raio de M$rd# se está aqui a passar?

Desejei-lhes "mal" muito "mal".... Desejei que esta relação acabasse de vez, que fossem muito infelizes, que ele se fartasse dela, que a mandasse pastar, apeteceu-me magoá-lo (s), senti-me negativa, senti raiva, senti ódio, senti revolta, angústia, mágoa...

Esta não sou eu... eu não desejo mal a ninguém, não odeio ninguém, não magoou ninguém deliberadamente...

É um ódio que vem de dentro, que magoa, que me atinge como um furação, que me leva a ser má quando sei que não sou...

Óbvio que depois contrabalança com o pensamento do "gosto dele" "só o quero ver feliz" mas este meu "dark side" deposita em mim pensamentos de revolta em relação a eles...

Não consigo mesmo conviver com  isto... Nunca mais na vida voltaremos a ser os mesmos... o fosso já é tão grande que rapidamente será impossível transpô-lo... e sim eu sei que sou eu que estou a criá-lo mas é porque perto é como se ele me estivesse a espertar com uma faca bem afiada e ou crio a distância de segurança criada pela "escavação" de um fosso maior ainda para que o gume da faca permaneça o mais longe possível...

Na verdade não gosto de nenhuma das situações, nenhuma me é confortável mas a ferida já aberta não me deixa agir de outra forma...

Pensar nele como Apaixonado magoa-me mais que tudo...

Sou horrível não sou? :(




Sem comentários:

Enviar um comentário