sábado, 18 de outubro de 2014

Hoje (só hoje)

Hoje apetece-me dizer que estou a sofrer...
Se me custa dizer isto? Como se estivesse a ser marcada com um ferro em brasa...
Que hoje não estou bem, que sinto a tua falta, que queria estar contigo...
Que me custa todas as horas, minutos e segundos em que me afasto de ti...
Hoje acordei assim prostrada no meu sofrimento de ter retirado abruptamente da minha vida e de ser tarde demais para voltar atrás...
Hoje ganhei coragem fui ver o teu face não encontrei nada que me tivesse magoado... Só me magoa a minha saudade, o meu sentimento, a minha vontade e a minha atitude...
Magoa-me não entender porque me sinto tão ligada a ti, de onde vem este sentimento estúpido e sem explicação... PORQUÊ?
Não te vejo há séculos, não falo contigo, não há interacções contigo e mesmo assim continuas sempre presente... Penso em ti todos os dias, sinto a tua falta, das tuas bacoradas, de gozar contigo, de discutir contigo, de ir beber café contigo, dos teus telefonemas a meio da tarde só para dizer olá...
Nunca foste a pessoa que imaginei para mim, nunca foste o meu príncipe encantado... Mas sim corria o mundo por ti, embarcava em tudo contigo por mais que eu negue numa tentativa falhada de salvar a minha sanidade mental...
F**CK****
Mas isto é só hoje... só hoje...




Sem comentários:

Enviar um comentário