terça-feira, 14 de outubro de 2014

O Tempo é Precioso

Como ja falei aqui algures o ano passado sai daqui para ir trabalhar para Angola. Tinha vários objectivos e sempre referi que o monetário, que é o que leva muita gente a embarcar nestas aventuras, nos meus estava quase em último.
Tinhas muitos objectivos pessoais e quero falar de um deles.
Estive 3 anos solteira e nesse tempo posso dizer que vivia nos meus tempos livres para os meus amigos, todos os dias estava com algum, a minha vida social teve o meu ponto máximo, não era sair à noite, apanhar bebedeiras todas as noites nem nada parecido. Mas todos os dias estava com algum amigo, podia ser apenas um café a seguir ao jantar. Óbvio que habituei mal os meus amigos, sempre fui a disponível, a amigona, a que estava lá para todas as ocasiões. O que muda quando arranjas um namorado.
As tuas prioridades mudam e senti necessidade de realmente organizar a minha vida social.
Quando disse que ia para Angola pelo menos 6 meses foi uma bomba para todos.
Embarco e estavam lá todos os meus amigos, a choradeira total.
Durante a estadia tive aquela que falava e sabia todos os meus passos todos os dias, aqueles que se lembravam de mim todas as semanas, todos os meses, os que se lembravam do café quando sabiam que estavam cá e aqueles que nunca me deram uma palavra.
Ora vamos lá ver, não quero que falem comigo todos os dias, nem se preocupem, nem ser o centro do universo de ninguém, é mais que normal andarem na vida deles e alguns até se lembravam de mim, quando precisavam de falar com alguém. Depois não me venham fazer exigências que QUEREM estar comigo ESTA semana, ou que têm saudades minhas  e que estou desaparecida.
Neste momento divido o meu tempo com os mais importantes e especiais e uma vez por outra lá estou com os outros.

P.S - Quando voltei de vez cheguei as 5.30 da manhã, o único que me fui buscar foi o meu namorado.

Sem comentários:

Enviar um comentário