sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Olhar para o passado...

Ok é Sexta Feira a vontade de trabalhar encontra-se BASTANTE diluída e o que acontece? Sim resolvi ver um antigo blog que chegamos a ter com outras amigas onde falávamos das nossas angústias do dia a dia...
Começo a ler alguns textos (principalmente os meus) e reparo que 70% são sobre uma relação estranha que vivo há mais de um ano com alguém de quem o que mais queria era distância... cerca de um ano depois e reparo que pouco ou nada mudou desde então... A verdade é que a nossa relação já passou por inúmeras fases:


  • de meros desconhecidos a amigos de café, algumas conversas de facebook nada que me abalasse um segundo; 
  • De envolvimentos físicos sempre que podíamos;
  • De amigos que embirram um com o outro, que gozam um com o outro, que estão em permanente tensão, que passam a vida a discutir... 
  • Dos amigos que ligam para saber se estamos bem, que vão beber café, que combinam saídas... 
  • Dos amigos que se preocupam um com o outro... 
  • Meros desconhecidos que nem se falam...
E é nesta última fase que estamos. Cortei-o da minha vida por milhares de razões obviamente bastante suportado com o facto de existir uma terceira pessoa na vida dele... 

Mas o engraçado e que consigo ver em todos aqueles textos a noção exacta do que sempre fomos, que nada disto faz sentido e ainda assim um ano depois ainda cá estou a falar dele e deste sentimento que me apega a ele... Incrível como não me consigo distanciar... posso me distanciar fisicamente mas cá dentro continua a bater por ele como há um ano atrás... Desconhecia esta minha capacidade de ser burra por tanto tempo seguido... Ás vezes consigo surpreender-me a mim própria lol 


Sem comentários:

Enviar um comentário