quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Um muito de nós...

Esta é a materialização de algo que fazemos há muito... conversar...

Acabo de ler o teu texto MIRR e penso na capacidade do perdão que tives-te naquela altura... porque sim de facto foram coisas de adolescentes, imaturas, infantis mas a realidade é que tinhamos tudo para não sermos amigas e somos... Há sentimentos maiores que tudo e não duvido que o nosso é um deles... Não haveria amor maior que o amor da amizade... Da nossa amizade...
Sempre senti o peso de ter "perdido" a nossa amizade por causa dessa situação... falei muitas vezes disso a amigas minhas... Lembro-me de ver o programa "Alta Definição" e quando o Daniel Oliveira perguntava: "Deves um pedido de desculpa a alguém?" Eu pensava "se esta pergunta me fosse feita eu só tinha uma pessoa a quem queria ter pedido desculpa" Tu MIRR
Enfim esta é uma história mais que ultrapassada, bem resolvida para nós e nada que assombre a nossa relação.
Tu és de facto a minha soulmate, não somos iguais, não temos a mesm opinião em tudo, não temos s mesmas atitudes em todas as situações mas temos um entendimento profundo... Um sentimento que nos une talvez de outra vida...
Nada faz mais sentido que este cantinho só nosso... Onde tudo se fala, onde tudo se sente...

A par de ti vou enumerar a forma como me vejo:

1. Sou irascível (tenho uma dificuldade imensa em dominar a raiva dentro de mim) mas tento ser justa em tudo o que faço;
2. Adoro a àrea do Direito, da moda e do convívio (

UPSSS :P)
3. Signo aquário (adoro astrologia e sim acredito nela);
4. Amo a praia, o mar, o sol (fazem-me sentir viva) ah e sushi amooo sushi;
5. Detesto estar apaixonada porque me sinto frágil;
6. Tenho uma mania terrível de descobrir erros ortográficos sejam escritos ou até falados por qualquer pessoa (e sim quando tenho confiança corrijo sem dó nem piedade);
8. Sou demasiado provocadora mas detesto ser provocada;
9. É raro tirar fotografias a mostrar os dentes (não percebo porquê!)
10. Tenho uma secreta vontade de abandonar tudo e mudar de país.
 
E muito mais coisas havia a dizer mas... leiam o blog que vão descobrindo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário