sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Dedicatórias

Sabem aquele mania parva de ouvires uma música e encaixares alguém nelas?

Sim eu tenho essa mania lol

Esta dedicava a alguém que entrou na vida no nada e ocupou um espaço que há muito ninguém ocupava... foi aquele que pela primeira vez tive vontade que evoluísse e que tudo desse certo... Encantei-me por ele, admirava-o, queria-o comigo, queria viver coisas com ele... Mas a distância (ou não!) afastou-nos, países diferentes, realidades diferentes, meses sem nos vermos... e sim às vezes "meia dúzia de metros de distância é maior que um sentimento"... e sim neste caso a "distância pagou-se cara", afastou-nos de vez... ainda falamos mas longe, muito longe, do que um dia já fomos... Se queria que tudo tivesse sido diferente? ui se queria... Mas não foi por isso nada resta senão aceitar, sorrir e andar para a frente... Vai ser sempre alguém que vou querer bem, vou torcer pelas suas vitórias, tenho um carinho especial por ele mas não há nada mais a fazer, nem sequer a dizer na verdade...

Outra dedicatória,


Esta dói um pouco mais mas a realidade é que há alguém que me podia cantar isto que faria todo o sentido... 
"Eu não digo a ninguém, que me queres e preferes, 
Aos outros que tu tens, eu sei
Que é difícil quando o clima é propício controlares esse teu vício
que tens por mim desde do início, ok
Eu quero e faço por isso e tu queres um compromisso
Eu sou mais de improviso e tu só queres ficar bem
E ficas doida comigo por teres noção do perigo
Mas eu não sei se consigo dar-te tudo o que tenho"

Sim, há alguém neste momento que me podia cantar isto... Que me podia dizer cada uma destas frases... Relações loucas que não se entendem nem se aceitam e que por isso custam a morrer... Há sempre uma réstia de sentimento que tentas apagar mas não consegues... Tratas mal quando tudo o que queres é tratar bem, dizes mal quando só queres dizer bem, criticas quando só queres elogiar... odeias quando só queres amar... 

Enfim, situações diferentes mas que em ambas a única coisa a fazer é aceitar e tentar seguir em frente quando achamos que merecemos mais... e sim acho que mereço bem mais... Mas não pude deixar de pensar nestas duas pessoas... AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 






Sem comentários:

Enviar um comentário